Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham Origins 1.2.1

Torne-se o Cavaleiro das Trevas nesta aventura para iPhone, iPad e iPod

Batman: Arkham Origins é um jogo de combate free to play onde você joga como o Cavaleiro das Trevas de Gotham. Mantenha a ordem nas ruas e se torne o vigilante mais temido da cidade! Ler descrição completa

PRÓS

  • Belos gráficos
  • A trilha sonora te leva para Gotham

CONTRAS

  • Esqueceram do roteiro
  • Lutas insípidas e repetitivas
  • Você gasta seu tempo para gerar moedas virtuais

Razoável
6

Batman: Arkham Origins é um jogo de combate free to play onde você joga como o Cavaleiro das Trevas de Gotham. Mantenha a ordem nas ruas e se torne o vigilante mais temido da cidade!

Combata os malfeitores e melhore seu equipamento

Embora tenha o mesmo nome, Batman: Arkham Origins para Android tem muito pouco a ver com o seu homólogo para PC e consoles. Esta versão móvel incide principalmente sobre as cenas de luta entre Batman e os criminosos de Gotham.

Não há cenário em Batman: Arkham Origins, simplesmente não existem. O objetivo do jogo é clara: o inimigo tem que dançar, e isso é tudo! Muitas missões estão disponíveis, todas idênticas, nas que você luta contra os bandidos. E são burros o suficiente para não entenderem que ao atacar vários de repente é mais fácil lidar com eles do que no combate um a um.

Como qualquer jogo free to play, Batman: Arkham Origins inclui uma loja onde você pode comprar acessórios e habilidades para tornar o Batman ainda mais formidável. Entre duas batalhas ferozes, o jogo convida a ir até o menu, onde você pode desbloquear novas roupas, armas, etc.

A coleção de moeda virtual é o elemento central do jogo. Sem elas você não pode fazer muito. Por exemplo, para lutar, o Batman precisa de uma certa quantidade de estamina. Cada luta custa estamina e você pode conseguir rapidamente se jogar durante algum tempo. A única maneira de recuperar rapidamente (quatro minutos para recuperar a barra) é usar a moeda virtual . O mesmo funciona para todos os outros elementos do jogo.

Toque na tela levemente

Sobre o gameplay, Batman: Arkham Origins traz alguns elementos das versões para PC e consoles. As batalhas ocorrem em grande parte da mesma maneira, a não ser quando você controla o movimento do Batman. No entanto, existem combos, ataques especiais e o comportamento dos inimigos que atacam juntos, mas nunca um após o outro.

Para acertar um inimigo, simplesmente bata vigorosamente na tela. Os botões estão disponíveis na tela para alternar para o modo de defesa, recuperar a vida ou para realizar ataques especiais, previamente desbloqueados na loja. O jogo, às vezes, exige que você deslize o dedo sobre a tela em certas direções para realizar movimentos especiais.

Mas mesmo se muitos elementos de combate estiverem disponíveis, rapidamente você notará a extrema repetitividade. De um combate ao outro, basta tocar na tela e há muito pouco de estratégia. A única coisa que muda é a dificuldade de lutar. Você sentirá o tédio tomar conta da luta. E até mesmo o próprio Batman deverá encontrar a motivação para lutar.

Uma apresentação que peca pelos combates insípidos

Felizmente, os gráficos e música de Batman: Arkham Origins são variados. Os ambientes de combate são melhor sucedidos com animações e replays de boa qualidade. A trilha sonora faz com que você entre imediatamente no universo do Batman!

Um Batman que se esforça em seduzir

Ao contrário do excelente título para PC e consoles, Batman: Arkham Origins está longe de ser convincente no iOS. No menu, você vai encontrar lutas repetitivas a rodo para jogar no modo free to play. A diversão desaparece rapidamente, o que é uma vergonha para um título desse porte.

Batman: Arkham Origins

Download

Batman: Arkham Origins 1.2.1